conteúdo do menu

Câmara de Vereadores de Pugmil

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

2023-11-23

Prefeitura de Pugmil Realiza Evento "Regulariza Pugmil" e Entrega 121 Títulos de Propriedade

A Prefeitura de Pugmil promoveu ontem (23), um evento de grande importância para a comunidade local, intitulado "Regulariza Pugmil", no qual foram entregues 121 títulos de propriedade a moradores do município. O evento contou com a significativa presença da Câmara de Vereadores, representada pelo presidente Giscard Castro e pelos vereadores Aldo Coelho, Raynne Cabral, Nelma Rosa e Dayane do Vale.

O evento teve como objetivo central a regularização fundiária do centro do município, proporcionando segurança jurídica e dignidade aos moradores que há anos aguardavam pela posse legal de seus imóveis. A iniciativa da Prefeitura de Pugmil visa não apenas reconhecer o direito à propriedade, mas também fomentar o desenvolvimento sustentável da região, estimulando investimentos e melhorias na infraestrutura local.

O presidente da Câmara de Vereadores, Giscard Castro, expressou sua satisfação em participar de um evento de tamanha importância para a comunidade. "É uma alegria estar aqui hoje, representando todos os vereadores, e testemunhar esse momento tão especial para Pugmil. A regularização fundiária é um passo fundamental para o desenvolvimento da cidade, e a Câmara de Vereadores está comprometida em apoiar iniciativas que beneficiem nossa população", destacou Castro.

O "Regulariza Pugmil" não apenas representa um avanço na regularização fundiária, mas também destaca a importância da colaboração entre os diferentes poderes para promover o bem-estar da população. O evento, marcado pela participação ativa da Câmara de Vereadores, reforça o compromisso das autoridades locais em trabalhar juntas para construir um futuro mais sólido e promissor para Pugmil e seus habitantes.

Anexos:Não Existem Anexos cadastrados para esta Noticia.