conteúdo do menu

Câmara de Vereadores de Pugmil

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

2023-10-30

Câmara de Vereadores de Pugmil Realiza Café da Manhã em Homenagem ao Dia do Servidor

Nesta segunda-feira, 30 de outubro, a Câmara de Vereadores de Pugmil, promoveu um café da manhã especial em homenagem ao Dia do Servidor. O evento contou com a presença de diversas autoridades locais, incluindo o presidente da Câmara, Giscard, que fez questão de prestigiar e reconhecer o trabalho dos servidores públicos do município.

 

O Dia do Servidor é uma data importante que celebra o comprometimento e a dedicação daqueles que desempenham funções públicas em prol da comunidade. É uma oportunidade para agradecer pelos serviços prestados e reconhecer o papel fundamental desempenhado por esses profissionais na administração e no funcionamento do município.

 

O café da manhã, realizado no próprio prédio da Câmara de Vereadores, teve como objetivo proporcionar um momento de confraternização entre os servidores municipais e os legisladores. Foi uma oportunidade para fortalecer os laços entre os poderes executivo e legislativo, mostrando a importância da colaboração e do trabalho em equipe para o desenvolvimento de Pugmil.

 

O presidente da Câmara, Giscard, destacou a relevância dos servidores públicos no contexto municipal. Em seu discurso, ele enfatizou o papel fundamental que desempenham na implementação de políticas públicas, na prestação de serviços à população e na manutenção da máquina administrativa. Além disso, Giscard agradeceu a dedicação de todos os servidores e ressaltou o compromisso da Câmara de Vereadores em trabalhar em parceria com a prefeitura para melhorar a qualidade de vida da comunidade.

 

O evento também contou com a presença de vereadores e outros representantes do poder público, que parabenizaram os servidores pelos esforços dedicados ao bem-estar da população. A confraternização foi marcada por momentos de alegria e reconhecimento, reforçando o valor do trabalho conjunto em prol do desenvolvimento de Pugmil.

 

O café da manhã em homenagem ao Dia do Servidor na Câmara de Vereadores de Pugmil é um exemplo do reconhecimento e da valorização dos servidores públicos que desempenham um papel essencial na construção de uma cidade melhor. A iniciativa fortalece o espírito de equipe e colaboração entre os poderes locais e demonstra o compromisso com o bem-estar da comunidade.

Anexos:Não Existem Anexos cadastrados para esta Noticia.