conteúdo do menu

Câmara de Vereadores de Pugmil

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

2023-10-04

Sessão Solene em Homenagem aos Vereadores: Momento de Reconhecimento e Confraternização em Pugmil

No último dia 4 de outubro, o plenário da Câmara Municipal de Pugmil foi palco de uma solene e emocionante sessão em honra aos dedicados vereadores que servem à comunidade. O evento, que contou com a presença marcante dos membros da Câmara, do Presidente Giscard Castro, do vice-prefeito Angelo Mario e da população local, foi um momento especial de reconhecimento e gratidão.

 

A sessão solene foi iniciada com discursos ressaltando a importância do trabalho dos vereadores na construção de uma cidade melhor para todos. Foram destacadas as realizações e os esforços incessantes desses representantes municipais em prol do desenvolvimento, da transparência e da justiça social.

 

Em um gesto simbólico e carinhoso, todos os vereadores foram homenageados e receberam uma lembrança como reconhecimento por seu trabalho incansável. Essa demonstração de apreço pela dedicação dos legisladores foi muito bem recebida, ressaltando a importância de valorizar e incentivar o serviço público.

 

Além das homenagens, o evento foi encerrado de forma festiva com um delicioso coffee break, proporcionando um momento de descontração e confraternização entre os presentes. Foi uma oportunidade para estreitar laços e fortalecer o espírito de união em prol do bem-estar da população de Pugmil.

 

A sessão solene em homenagem aos vereadores foi um sucesso, reafirmando o compromisso e a valorização dos representantes municipais, e demonstrando que o reconhecimento e a união são fundamentais para o progresso da cidade e para uma democracia sólida e participativa.

Anexos:Não Existem Anexos cadastrados para esta Noticia.