conteúdo do menu

Câmara de Vereadores de Pugmil

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

2017-06-08

Encerramento dos trabalhos do primeiro semestre da câmara Municipal de Pugmil

Encerramento dos trabalhos do Legislativo no 1º semestre 

OS Vereadores analisaram e aprovaram

* Requerimento nº015/2017 o vereador Souza solicitou a prefeita viabilizar a execução de um programa de abastecimento de água para fazendas deste municipio de Pugmil cavando cacimbas, com vista abastecer de agua potavel de forma eficiente toda zona rural.

* Requerimento nº 016/2017 o vereador Angelo Mario solicitou a prefeita que viabilize a elaboração de projeto de lei para apreciação desta camara estabelecendo programa de Refis ou seja programa de refinanciamento das dividas ativas com os contribuintes do municipio convcedendo desconto especial

* Requerimento N º 018/2017 o vereador Valdireno solicitou a prefeita que constua um cômodo no cemiterio para guardar equipamentos e objetos utilizados na abertura de covas.

* Projeto de Lei n° 228/2017 Dispõe sobre contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporaria de excepcional inetresse público nos termos do inciso IX do art. 37 da constituição Federal e dá outras providencias.

* Projeto de Lei nº229/2017 Dispõe sobre gradificação aos auxiliares de linpeza urbana do municipio de Pugmil/TO, e dá outras providencias. 

* Projeto de Lei do Legislativo nº 002/2017 Dispõe sobre determinação ao municipio de Pugmil - Tocantins, a atender Consultas do SUS de outros municipios e dá outras providencias.   

 

Anexos:Não Existem Anexos cadastrados para esta Noticia.