conteúdo do menu

Câmara de Vereadores de Pugmil

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

2023-12-07

Selo Diamante e Natal: Câmara de Pugmil Celebra Conquistas em Noite Especial

Na última quinta-feira, dia 7 de dezembro, a atmosfera festiva invadiu a Câmara de Vereadores de Pugmil, que se tornou palco de uma emocionante cerimônia de acendimento das luzes de Natal e de uma solenidade especial de entrega do Selo Diamante do Programa Nacional da Transparência Pública. O evento reuniu a comunidade local, autoridades municipais e destacou-se como um marco significativo para a cidade.

 

A Câmara de Vereadores se encheu de brilho, proporcionando um espetáculo visual impressionante com o acendimento das luzes natalinas, além do espetáculo visual, a cerimônia contou com a presença de todos os vereadores, do vice-prefeito Ângelo Mário e da comunidade pugmilense, que lotou o espaço para prestigiar o evento. A diversidade de apresentações artísticas marcou o momento, com danças, poemas, músicas e louvores que proporcionaram uma experiência cultural rica e emocionante.

 

O ponto alto da noite foi a entrega do Selo Diamante do Programa Nacional da Transparência Pública, um reconhecimento importante para a gestão municipal. O Selo Diamante é concedido às organizações que se destacam por práticas transparentes e eficientes, promovendo a participação cidadã e a fiscalização democrática. A entrega solene foi conduzida pelo ilustre Marcelo Santana, reforçando o comprometimento da administração local com a transparência e a prestação de contas à sociedade.

 

O  Presidente Giscard Castro  expressou sua satisfação com os avanços alcançados pelo município e destacou a importância de eventos como este para fortalecer os laços entre a gestão e a população. "Estamos construindo uma cidade melhor para todos, com transparência, participação e celebração", afirmou ele durante seu discurso.

 

A comunidade de Pugmil deixou a cerimônia repleta de esperança e orgulho, certa de que a cidade está trilhando o caminho certo em direção a um futuro mais transparente e participativo. O evento não apenas iluminou a Câmara Municipal com luzes natalinas, mas também iluminou os corações dos cidadãos, que celebraram juntos uma noite inesquecível de festividades e reconhecimento.

Anexos:Não Existem Anexos cadastrados para esta Noticia.