conteúdo do menu

Câmara de Vereadores de Pugmil

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

2023-11-10

Vereadoras de Pugmil participam de Workshop sobre "Defesa Lilás" promovido pelo União Brasil

As vereadoras Dayane do Vale, Nelma Rosa e Sandra Coelho, representantes da Câmara Municipal de Pugmil, marcaram presença no Workshop do Programa Nacional União Brasil, intitulado "Defesa Lilás" realizado nesta sexta-feira (10/11). O evento teve como palco o Auditório do Hotel Girassol Plaza e teve como objetivo central promover a discussão sobre a violência contra a mulher e incentivar a participação feminina na esfera política.

 

O convite feito pelo União Brasil evidencia a importância das vereadoras de Pugmil no cenário político e destaca o comprometimento dessas mulheres com causas fundamentais para a sociedade. O Workshop, que reuniu diversas lideranças femininas, especialistas e ativistas, proporcionou um espaço crucial para o compartilhamento de experiências e a busca por soluções eficazes no combate à violência de gênero.

 

O Workshop "Defesa Lilás" promovido pelo União Brasil representa um passo significativo na luta pela igualdade de gênero e pela erradicação da violência contra a mulher. O engajamento das vereadoras de Pugmil nesse evento reforça o compromisso dessas representantes políticas com as causas femininas, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

 

Anexos:Não Existem Anexos cadastrados para esta Noticia.