conteúdo do menu

Câmara de Vereadores de Pugmil

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

2023-11-10

Presidente da Câmara Municipal de Pugmil, Giscard Castro, Participa da Caravana Federativa

Nesta sexta-feira, o presidente da Câmara Municipal de Pugmil, Giscard Castro, desempenhou um papel crucial ao participar da Caravana Federativa no Tocantins. O evento, que ocorreu nesta sexta-feira (10), tem como missão central promover o atendimento, a informação e a cooperação entre os entes federados, visando democratizar o acesso aos programas e serviços essenciais por meio da participação engajada dos Ministérios e demais órgãos federais.

 

A Caravana Federativa, reconhecida como uma iniciativa transformadora, busca estreitar os laços entre municípios e órgãos federais. O intuito é criar um ambiente propício para a troca de conhecimentos e experiências, essenciais para o desenvolvimento regional equitativo.

 

Durante a Caravana, gestores municipais têm a oportunidade única de interagir diretamente com representantes dos Ministérios e órgãos federais, possibilitando a obtenção de informações cruciais sobre programas e serviços disponíveis. Esse contato direto abre portas para parcerias estratégicas e o acesso a recursos que podem impulsionar projetos locais.

 

A presença do presidente Giscard Castro na Caravana Federativa ressalta seu comprometimento com a busca por soluções conjuntas para desafios locais, fortalecendo o papel dos municípios na construção de políticas públicas mais inclusivas e eficazes. O evento representa não apenas uma oportunidade para Pugmil, mas para todo o Tocantins, consolidando-se como um passo significativo em direção ao desenvolvimento regional sustentável.

Anexos:Não Existem Anexos cadastrados para esta Noticia.