conteúdo do menu

Câmara de Vereadores de Pugmil

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

2024-02-05

Câmara de Vereadores de Pugmil retorna às atividades na primeira semana de fevereiro

Na última segunda-feira, dia 5 de fevereiro, a Câmara de Vereadores de Pugmil retomou suas atividades após o recesso parlamentar, dando início a um novo ano legislativo. Com a promessa de debater importantes temas para o município, os vereadores se preparam para sessões que prometem ser movimentadas ao longo do ano.

 

A primeira sessão do ano contou com a presença dos vereadores, o presidente da Câmara, Giscard Castro, ressaltou a importância do retorno e destacou que a Casa está empenhada em trabalhar em prol do desenvolvimento.

 

Dentre os temas que devem pautar as discussões ao longo do ano, destaca-se a análise de projetos de lei que visam melhorias nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e meio ambiente. Além disso, a revisão de leis municipais e a fiscalização das ações do Poder Executivo estarão entre as prioridades da Câmara de Vereadores.

 

 

A expectativa é que a Câmara de Vereadores de Pugmil continue promovendo debates construtivos, buscando soluções para os desafios enfrentados pela comunidade e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do município. A população pode acompanhar as sessões e participar ativamente, fortalecendo a democracia e a representatividade local.

Anexos:Não Existem Anexos cadastrados para esta Noticia.